#Música: Novo álbum da Mallu Magalhães sai este ano

Mallu Magalhães está gravando mais um disco com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2020. A produção do álbum ficará a cargo de Mário Caldato Jr, produtor que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson e Marisa Monte, entre outros.

As canções da compositora brasileira vêm sendo celebradas nas redes sociais de Mallu com indicações de que o novo disco está a caminho. Em breve, já estará disponível o primeiro single e clipe do novo trabalho.

Leia Também: Lucas Pretti lança versão acústica para “Pode Ser”

O último trabalho de Mallu foi “Vem”, lançado em 2017 e que gerou shows em diversas casas pelo Brasil, além de festivais como Lollapalooza e Sarará, entre outros. A cantora também apresentou o show em Portugal, onde teve passagem muito significativa pelo NOS Alive e nos Coliseus de Lisboa e Porto, em outubro de 2018. Foi nesse mesmo ano que Mallu se apresentou em cidades como Madrid, Barcelona e Amsterdam.

O ano de 2020 recebe assim o 5º disco de inéditas (6º se contar com a Banda do Mar) de uma artista extraordinariamente jovem e com uma carreira consistente de uma década.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: