#Música: Novo álbum de inéditas d’Os Paralamas do Sucesso está disponível para pré-venda

Começou a pré-venda física e digital do álbum “Sinais do Sim”, novo trabalho da banda Os Paralamas do Sucesso. No dia 4 de agosto, a banda lança seu 13º álbum de inéditas, oito anos depois do lançamento de “Brasil Afora” (2009). O novo trabalho da banda, formada por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), foigravado em março deste ano, no Rio de Janeiro, e mixado em Los Angeles (EUA), pelo produtor Mario Caldato Jr, e chega às lojas e plataformas digitais pela Universal Music.

A faixa-título é o primeiro single e já desponta nas principais rádios do país. Lançada no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, “Sinais do Sim” ganhou também um lyric video, que está disponível em todas as plataformas digitais. “A nova música é inspirada em alguns dos nossos ícones, como Led Zeppelin, Cream, The Who e Os Mutantes. A canção é o resultado dessa mistura, com uma letra escrita pelo Herbert que, apesar de densa, fala de amor no sentido da poesia, de positividade, dos sinais do sim, de acreditar e superar obstáculos e dificuldades, sejam eles quais forem”, conta o baterista João Barone.

Das 11 faixas inéditas do repertório do novo álbum, sete são de autoria de Herbert, Bi Ribeiro e João Barone. Entre elas estão “Sinais do Sim”, “Teu Olhar”, “Corredor” e “Sempre Assim”. Com projeto gráfico da Tecnopop, “Sinais do Sim” tem na capa a ilustração da escultura “Já Fui Jarro”, do artista carioca Barrão, que já tinha assinado a capa do álbum “Hey Na Na”, de 1998. Os Paralamas do Sucesso sempre tiveram uma estreita relação com as artes plásticas e já tiveram outrascapas de seus álbuns assinaturas por artistas, como Bispo do Rosário (“Severino”/1994), Lygia Pape, Daniel Senise e Beatriz Milhazes (“9 Luas”/1996).

Serviço:
www.osparalamas.uol.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: