#Música: Números de Anitta após Kisses

E vocês pensaram que a gente não ia falar sobre números hoje? Com pouco mais de um mês de seu lançamento, o novo álbum de Anitta, Kisses, tem refletido bastante nos números impressionantes da cantora nas principais plataformas de música. Para se ter uma ideia, desde a primeira investida no mercado exterior com Paradinha, em 2017, até Kisses, os streams da artista no Spotify cresceram 2.314%.

Na lista dos principais países que estão ouvindo Anitta, se destacam Estados Unidos, Espanha, México, Argentina, Chile, Portugal, Colômbia e Peru. Kisses trouxe com mais representatividade de plays para essa lista Alemanha e Reino Unido. No Youtube, o crescimento nos últimos dois anos foi de 149%, um salto de 1,5 bilhão de views para 3,8 bilhões. Po-de-ro-sa!

Leia Também: Álbum de Anitta completa um mês e bate recordes no Brasil

Kisses é um álbum trilíngue, com canções em inglês, português e espanhol. As 10 músicas inéditas dele foram lançadas juntamente com todos os seus respectivos clipes em abril de 2019. Nele, Anitta tem parcerias com estrelas como Snoop Dogg, Becky G, Prince Royce, Ludmilla e Caetano Veloso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: