#Música: O duo Seakret lança “Perdendo a Mão” com Anitta e Jojo Maronttinni

Hoje, data em que se comemora a Independência do Brasil, o duo Seakret lança o single “Perdendo a Mão”, que tem como convidadas especiais as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni. Composta pelo Seakret em parceria com Anitta, a música fala sobre relacionamentos abusivos e instiga as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência.

O clipe, que conta com a direção de Junior Bill, que dirigiu várias apresentações de Anitta nos tempos dos bailes da Furacão 2000. Gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu sua infância e adolescência, o vídeo teve cenas feitas na antiga da casa da cantora. Filmado em câmera VHS, um ‘clássico’ dos anos 80, a outra parte do clipe foi registrada na casa de um amigo de Anitta, onde aconteciam as festas da turma. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes da Furacão 2000”, revela Anitta.

A música traz um recado especial para todas as mulheres que sofrem – ou já sofreram por um relacionamento abusivo: “Toda vez que a gente sai é mó emoção / Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão / Ele é bonito dá até pra entender / Mas já tá pirando querendo te prender / Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”, dizem alguns dos versos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: