#Música: Ouça agora “Gato Preto”, primeiro EP da dupla Carol & Vitoria

Novembro está sendo um mês especial para Carol & Vitoria. A dupla lança nesta sexta-feira (23) seu primeiro EP, “Gato Preto”, que chega às plataformas de música pela Som Livre. Em breve, as faixas do EP ainda vão ganhar vídeos que empenham um apelo especial: incentivar a adoção de animais abandonados.

Além do novo trabalho, a dupla ainda foi convidada a fazer parte da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, iniciada pela ONU Mulheres no último dia 20. O objetivo é promover uma mobilização global que amplie a voz dos movimentos femininos, além de promover mudanças visando a prevenção e eliminação de violências contra mulheres e meninas.

Entre as sete músicas do repertório do EP, o destaque é “Playground”, faixa que conta com a participação de MC Dede. O novo trabalho reúne também as inéditas “Sintomas de Amor”, “Miopia”, “Vai Dar Pé” e “Gato Preto”, que dá nome ao EP. “Com esse primeiro EP queremos mostrar um pouco da essência de Carol e Vitória quando começaram a compor. São músicas fofas que falam sobre o amor com a visão que nós tínhamos quando gravamos gato preto a primeira vez com um vídeo bem simples no YouTube. Esse trabalho está sendo essencial para encerrarmos um ciclo em nossas vidas”, contam.

O EP ainda traz duas canções da dupla, que haviam sido lançadas anteriormente: “Numa Dessas Voltas” e “Jura Juradinho”, que soma quase 4,5 milhões de visualizações em seu clipe. Todas as músicas ainda ganham vídeos especiais no canal da dupla, que contam com a participação de filhotes de gato de verdade. Esta iniciativa foi elaborada em parceria com o Instituto Pata Real, e é mais uma participação da dupla em uma causa importante na sociedade: o incentivo à adoção de animais abandonados.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: