#Música: Pabllo Vittar atinge recorde no Spotify com “Não Para Não”

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, segundo disco da carreira, na última quinta-feira (04), com 10 faixas e participações marcantes como Dilsinho, em “Trago Seu Amor de Volta”, Ludmilla em “Vai Embora” e a revelação Urias, em “Ouro”. O lançamento aguardado pelo público, bateu recordes no Spotify e alcançou o #1 Trending Topics Mundial, no Twitter.

A artista, nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho, alcançou uma posição histórica para uma artista brasileira no ranking do Spotify. O disco atingiu o TOP 50 Brasil com todas – as dez – canções na lista. Além de 4 faixas no Top 10 (#2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime).

“Problema Seu”, o primeiro single do álbum, lançado antes do disco, já alcançou certificado de Platina, além do videoclipe ter ultrapassado 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, chegou acompanhado de clipe na última sexta-feira (5) e, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: