#Música: Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime” com direito a shade de “pink money”

Pabllo Vittar começou 2019 com tudo, sendo a primeira artista brasileira a ganhar destaque no site Newsroom global do serviço de streaming Spotify. Agora, a artista traz o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não”. Usando como base a batida da música, um presente do Diplo, o clipe traz intensidade com imagens rápidas e sequências frenéticas.

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor, superação, tudo com muita vivacidade, seguindo as batidas aceleradas de um coração que passa por isso.

Tudo começa com a chegada de um homem desconhecido, que envolve e seduz. E como acontece muitas vezes, traz paixão, amor, mas também dor. Em um paralelo ao crime, o clipe desenrola em cenários bem pensados, passando por uma estrada, uma festa, uma igreja e uma prisão. Vivendo diferentes personagens Pabllo mostra sua versatilidade. Mandando shade para quem se aproveita do “pink money” dinheiro oriundo da comunidade LGBTQUIA+ Pabllo aparece em nota de 100 reais rosa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6709 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: