#Música: Pabllo Vittar lança o clipe “Corpo Sensual” com Mateus Carrilho

Pabllo Vittar é um dos nomes mais citados, acompanhados e divulgados no Brasil (e em algumas outras partes do mundo também). A drag queen que vem quebrando barreiras e preconceitos lançou hoje a tão esperada parceria com Mateus Carrilho da Banda Uó, o clipe “Corpo Sensual” que assim como a canção diz: Vai Passar Mal, com tanta sensualidade, dança e olhares sedutores. Gravado em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo e Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais. Em clima sensual e dançante, como já é característico da artista, o vídeo trouxe elementos da cidade de interior, contando com um bar e a casa de um morador como cenários.

Mateus com o bigodinho e a pegada safada já deixa metade dos fãs acesos, e com as cenas picantes ao lado da Pabllo, promete elevar o imaginário da geral. Em parceria com o Ministério da Saúde, a drag fez uma parceria inédita para uma ação publicitária no clipe, a divulgação da importância do uso do preservativo nas relações sexuais. Visto que “Todo Dia” foi tema do carnaval e também utilizado para alertar a população durante a folia, o Ministério aproveitou o bom momento e o alcance dos jovens para divulgar a ideia. Então não se esqueça, USE CAMISINHA.

Pabllo Vittar e Mateus Carrilho (Divulgação)

“Corpo Sensual” é a quarta faixa de “Vai Passar Mal” a ganhar videoclipe e terá um remix assinado por Seakret a partir dessa quinta-feira, 7, nas plataformas digitais. Lançado em janeiro, o álbum de estreia de Pabllo Vittar já havia apresentado “Todo Dia”, “Nega” e “K.O.”, faixa que figura entre as mais tocadas de serviços de streaming como Spotify, Deezer, Apple Music e tem quase 150 milhões de visualizações no Youtube. Com o sucesso da música, a artista passou a ocupar o título de drag queen mais ouvida do Spotify, ultrapassando a americana Ru Paul.

Além de “Vai Passar Mal”, Pabllo também vem se destacando em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto com Preta Gil “Decote” e atualmente prepara um lançamento com Lucas Lucco.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: