#Música: Pabllo Vittar lança primeira parte do álbum “111”

Pabllo Vittar estreia o aguardado “111” na mesma noite em que realiza sua festa de Halloween, na Audio, em São Paulo, que marca ainda o início da comemoração de seu aniversário. Com quatro hits cantados em três idiomas (português, inglês e espanhol),”111″, marca a primeira parte do novo álbum de estúdio da cantora – o terceiro de sua carreira – disponibilizado em todas as plataformas streaming no dia 31/10.

O título “111” é mais do que apenas números, é uma alusão à data 1º de novembro, aniversário de Pabllo Vittar e, principalmente, a representação de um novo momento de sua história.  O trabalho mostra toda pluralidade artística da cantora em canções inéditas, compostas em parceria com a Brabo Music – com produção musical de Rodrigo Gorky – e featurings que surpreendem, sem deixar de lado a regionalidade, marca tão presente de Pabllo.

De antemão, porém, os fãs da artista já puderam conferir no primeiro single do EP, “Flash Pose”, lançado em julho, um feat. com a cantora britânica Charli XCX, cujo videoclipe soma mais de 15 milhões de visualizações. Além desse single, a artista chama a atenção dos “vittalovers” com a música introdutória a esse álbum, a canção “Parabéns”, parceria com Psirico, disponibilizada em 17 de outubro.

Leia Também: Pabllo Vittar foge de polêmica e enaltece Ludmilla e Anitta

O EP traz ainda a dançante música “Amor de Que” e a latina “Ponte Perra”, interpretada em espanhol por Pabllo Vittar. Além do álbum, com lançamento dividido em duas partes, Pabllo prepara uma turnê inédita com novo roteiro, cenário, figurino, iluminação e muito mais para o próximo ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6213 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: