#Música: Pabllo Vittar quebra recordes em streaming

Depois de dividir o Palco Mundo do Rock in Rio com a estrela internacional Fergie em uma icônica participação e quebrar vários recordes com o novo single “Corpo Sensual”, Pabllo Vittar alcança mais uma grande conquista: é a primeira artista com nada menos do que três músicas no TOP 5 do Spotify Brasil.

Os números de seu novo single “Corpo Sensual” são impressionantes: já são mais de 11 milhões de streamings apenas no Spotify, além de mais de 40 milhões de visualizações do videoclipe da música, lançado há apenas duas semanas. “Corpo Sensual” foi ainda o primeiro clipe brasileiro a atingir 1 milhão de likes mais rápido, e a terceira melhor estreia no YouTube Brasil em 24 horas. A presença da cantora rendeu ao canal Multishow o recorde de audiência da história do programa TVZ Ao Vivo, quando o apresentou o para lançar o clipe de “Corpo Sensual”.

No dia 15 de setembro, a cantora parou o Rock in Rio com a apresentação surpresa no stand de um dos patrocinadores do evento, animando uma multidão de fãs, e, no dia seguinte, participou de um dos principais shows do festival. Pabllo foi a única artista brasileira mais comentada no Twitter durante o Rock in Rio e a segunda mais comentada dentre as atrações internacionais, depois de Shawn Mendes e antes da banda Maroon Five.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: