#Música: Papatinho grava clipe com Ludmilla & Maejor

Após consolidar a carreira de produtor musical e emplacar diversos hits com suas batidas, Tiago da Cal Alves, o Papatinho, inicia uma nova jornada e lança seu primeiro álbum. O projeto, intitulado “Workaholic”, contará com nomes de peso e terá lançamentos mensais. Dia 24 de agosto será lançado o primeiro single e clipe.

Para dar início ao projeto, Papatinho recebeu, no Rio de Janeiro, Maejor, que anunciou em suas redes sociais a chegada ao Brasil, e Ludmilla. Os artistas participaram da gravação do clipe de “Meu Baile”, dirigido por Ronaldo Land, diretor, diretor de fotografia, videomaker e colorista que, em outubro 2014, fez sua primeira Curadoria e Exposição, a “Contrastes Urbanos”, no Evento Arte Core, que aconteceu no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Ludmilla & Maejor (Reprodução / Divulgação)

Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, que é rapper, DJ e joalheiro do Texas (EUA) e o três vezes nominado ao Grammy Latino, o rapper Maejor. Do lado nacional temos Ludmilla, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros rappers da nova geração.

O álbum, que ainda esta sendo finalizado, tem como primeiro single “Meu Baile”, uma música de Papatinho com o feat de Ludmilla e Maejor. Clique aqui, faça a pré-reserva do lançamento e ouça assim q for disponibilizado nas lojas digitais, no dia 24 de agosto. A parceria com a Warner Music Brasil no projeto de Papatinho compreende também a distribuição do seu selo, o Papatunes, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: