“Música Para Morrer de Amor” estreia em drive-ins e aluguel no streaming

Após ser exibido em importantes Festivais como o NEW FEST – Festival de Cinema LGBTQ+ de Nova York, 52º Festival de Brasília e 27º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, Música Para Morrer de Amor, dirigido por Rafael Gomes, chega ao público brasileiro.

O filme, da mesma produtora de “Hoje eu quero voltar sozinho”, será exibido em um circuito de drive-ins pelo país e, a partir de 20 de agosto, estreia nas plataformas digitais, ficando disponível para aluguel e compra.

Leia Também: “Macabro” filme com Renato Góes será lançado em cine drive-ins

“Música Para Morrer de Amor” é uma história urbana, intensa e sentimental sobre três jovens de vinte e poucos anos provando que na vida, assim como nas canções de amor, só os clichês são verdade. Isabela (Mayara Constantino) sofre de um coração partido por Gabriel (Ícaro Silva), Felipe (Caio Horowicz) quer desesperadamente se apaixonar, e Ricardo (Victor Mendes), seu melhor amigo, está apaixonado por ele.  

O filme é baseado na peça Música Para Cortar os Pulsos, que está completando 10 anos em 2020, e recebeu o prêmio APCA de Melhor Peça Jovem. Inteiramente rodado na cidade de São Paulo, “Música Para Morrer de Amor” é também uma oportunidade de visitaras paisagens urbanas da cidade, que é mostrada por meio do cotidiano das personagens, como trabalho, faculdade, bares, ruas, cinemas, festas e transporte público.  

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: