#Música: Paula Fernandes canta em homenagem a Juanes no Grammy Latino 2019

Veterana no Grammy Latino, Paula Fernandes mostrou mais uma vez porque é uma das queridinhas da Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas. A artista que concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP “Hora Certa”, ainda foi destaque ao cantar “Para Tu Amor” no jantar em homenagem a Juanes, que foi eleito “pessoa do ano”,  sendo a única brasileira a cantar neste evento.

Além disso, Paula apresentou no evento televisivo do Grammy uma das principais categorias ao lado do ator mexicano William Levy, a de Melhor Álbum de Música Urbana, que premiou “X 100Pre” de Bad Bunny, se firmando como uma das artistas que mais participaram da celebração. 

Leia Também: “Juntos” de Paula Fernandes estreia na trilha sonora de ‘Bom Sucesso’

No total, Paula Fernandes foi indicada 5 vezes ao Grammy Latino. A artista já concorreu em 2011 nas categorias de Melhor Artista Revelação, sendo a primeira mulher a ser indicada nesta categoria, e Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2012 concorreu como Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2014 com Melhor Canção Brasileira e 2016 com Melhor Álbum de Música Sertaneja. Sendo que, neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: