#Música: Paula Fernandes faz pocket show de lançamento de EP “Hora Certa”

A “Hora Certa” é agora! A cantora Paula Fernandes realizou nesta quarta-feira (13) em São Paulo, um pocket show que reuniu alguns fãs, para apresentar seu novo trabalho o EP “Hora Certa”, que chega com 6 faixas inéditas gravadas no exterior e apresenta uma Paula apaixonada, que acredita no amor como fórmula para tudo e que nunca sai de moda.

As canções “Hora Certa” e “Chão de Areia” já despontam como as preferidas dos fãs, que cantaram juntos com a cantora durante a live. Paula reforçou a importância do EP pois antigamente, os artistas lançavam um CD com várias músicas e não tinha tempo hábil para trabalhar e muitas se perdiam, mesmo sendo grandes músicas. Hoje em dia, lançando aos poucos, a chance de emplacar sucessos se tornaram maiores e mais certeiras.

Perguntada sobre o que era mais fácil de escrever, se era sobre amor ou sofrimento, ela não exitou: “O amor sempre foi mais fácil, mesmo quando eu não estou apaixonada por alguém ou até mesmo quando eu ainda não conhecia o amor em forma de relacionamento. Talvez eu tenha composto algumas canções mais doloridas, por eu ter passado por algumas experiências como todo mundo passa de perdas no amor. Então acabei escrevendo sobre aquelas perdas, foi uma forma de desabafar aquilo.

A cantora ainda prometeu novos projetos para breve, como o lançamento de novo single, parcerias e também um novo show que poderá ganhar formato de DVD. Cheia de planos e exalando amor, Paula Fernandes segue com o cargo de princesinha do sertanejo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: