#Música: Paulo Londra lança álbum de estreia “Homerun”

O cantor e compositor argentino Paulo Londra, considerado um dos maiores nomes do país e um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha na atualidade, divulga hoje “Homerun”, aguardado álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas digitais. Na vanguarda da cena trap urbana, com um som e letras únicas, o artista celebra o lançamento, que chega acompanhado de clipe da faixa-título.

Assim como o nome indica, “Homerun” vem da ideia de que você precisa sempre dar tudo de si desde o começo. E isso significa disposição, esforço, e é o exemplo claro de que você sempre deve fazer o que quiser apesar de qualquer tipo de adversidade. Musicalmente, o álbum é extremamente variado em ritmos com predominância de rimas alegres, inteligentes e energéticas, que combinam perfeitamente com as batidas do produtor executivo de “Homerun”, Ovy On The Drums.

Leia Também: Assista ao novo clipe de Paulo Londra “Tal Vez”

O disco é composto de 18 faixas, todas escritas por Paulo. Entre elas, os singles de sucesso “Adan y Eva”, música que explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Global Chart do Spotify, e “Tal Vez “, que ultrapassou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6340 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: