#Música: Pedro Sampaio lança seu primeiro EP “Remixes!”

O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio tem sido um dos grandes nomes da música do Brasil, mais ainda na quarentena. Isso porque, durante o isolamento social, o multiartista tem aproveitado o tempo livre para dar vazão a todo processo criativo e dele surgiram desde o pioneirismo de um show na sacada do apartamento até o remix do clássico “Lavar as Mãos”, do Castelo Rá-tim-bum, que divertiu a web.

E o próximo passo dentro desse imenso turbilhão artístico da quarentena já está pronto! Pedro Sampaio acaba de criar remixes inéditos de quatro dos seus grandes sucessos, que irão compor o EP “REMIXES!”, o primeiro da carreira, lançado nesta sexta-feira, dia 05 de junho, pela Warner Music Brasil, em todas as plataformas de streaming.

Leia Também: UM44K anuncia fim da dupla

O repertório tem quatro músicas que agitaram o país nos últimos meses, agora com nova roupagem: “Bota pra Tremer”, seu primeiro hit que conta com mais de 45  milhões de visualizações no YouTube; “Vai menina”, que ficou entre as 50 músicas mais tocadas do país por mais de 5 meses; e “Chama Ela”, seu feat com Lexa, que em menos de 2 semanas atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas tanto no Spotify quanto no Deezer, entrando também no concorrido TOP 200 Global.

Além, claro, do mega sucesso “SENTADÃO”, brega funk em parceria com Felipe Original e JS que acumula inúmeros feitos, como hit do Carnaval 2020, funk mais ouvido nas plataformas de streaming e a segunda música mais ouvida do país em janeiro e fevereiro, de acordo com a BMAT, com base nos relatórios gerados pelas plataformas digitais participantes (Deezer, Google Play Napster, Apple e Spotify).

“SENTADÃO”, hoje com aproximadamente 180 milhões de views no Youtube, também ficou no TOP 10 do Spotify Brasil por mais de 4 meses, e mesmo após seis meses de seu lançamento, segue entre as músicas mais ouvidas da plataforma em todo país.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: