#Música: Pitchfork detona novo álbum de Ed Sheeran

O famoso site Pitchfork, especializado em resenhar sobre lançamentos musicais, escreveu sua crítica sobre o novo álbum do ruivinho Ed Sheeran, lançado na última sexta-feira (12). Batizado de “No. 6 Collaborations Project” o projeto chegou recheado de feats., que não foram muito bem vistas pelo site, confira a resenha do Pitchfork:

A novo álbum do pop star britânico apresenta colaborações com Cardi B, Chance the Rapper e Stormzy em uma tentativa de um crossover para o hip-hop.

Mas infelizmente no “No.6”, o único momento aparente em que Ed Sheeran parece um rapper competente é na canção “Take Me Back To London”, com o rapper também britânico Stormzy, mas o refrão tem uma semelhança estranha com “Bitch Better Have My Money”. – de Rihanna. (Sheeran tem pelo menos três processos por plágio e irá ao quarto julgamento em setembro desse ano.)

Leia Também: Saiu o tão esperado “No. 6 Collaborations Project” o novo álbum do Ed Sheeran

Os raps de Ed Sheeran são constrangedores e simplistas. E ser fã de Rap não significa que você possa ser um rapper. Eu nunca me iludiria em pensar que poderia administrar uma cozinha só porque passei anos assistindo “Chopped”. Sheeran soa desajustado ao lado de Eminem e 50 cent. E o No.6 nos prova que é melhor Sheeran continuar dentro de suas habilidades musicais. Por exemplo Put It All On Me, Feels são legitimamente irresistíveis.

No.6 sucede o No.5, primeiro álbum de colaborações de Sheeran e quase 8 anos depois, com mais de 150 milhões de gravações vendidas, dezenas de datas sold out de suas turnês, com um orçamento maior e acesso as maiores artistas do mundo, assim como o No.5, grande parte do nº 6. é tão ruim em teoria quanto na prática. No.6 tenta soar como um disco de Drake, mas sem sutileza ou fluência cultural.

Deixe sua impressão também!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5634 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: