#Música: Pitty lança minissérie de “MATRIZ”, no Instagram

Talvez pouca gente saiba, mas Pitty sempre se envolveu com tudo o que gira em torno de sua carreira. Além de compor e cantar, concebeu as ideias de capas, fotos, clipes e outros desdobramentos artísticos de seu trabalho musical.

Aproveitando os dias de quarentena, ela idealizou, criou, dirigiu e gravou uma minissérie audiovisual feita especialmente para os Stories do Instagram, mas que serão expandidas para todas as plataformas após o lançamento. “Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais” – conta ela. VideoTrackz será lançada na próxima quarta-feira (15) às 16h20 no perfil da cantora no Instagram.

Leia Também: Skank lança parceria com Roberta Campos

São ao todo 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de “MATRIZ” e encerramento com créditos. Os vídeos foram captados em sua casa e editados por Otavio Sousa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: