#Música: Pocah lança mais um hit “Pode Chorar” que chega acompanhado de clipe

Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais – “Resenha Lá Em Casa”, de Kevin O Chris (5.500.000 streamings Spotify) e “Para Não”, do MC WM, com Jerry Smith, (2.800.000views no Youtube em apenas uma semana de lançamento) Pocah estreia nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, “Pode Chorar”, a primeira música solo com novo nome artístico e a expectativa não poderia ser mais positiva.

“Pode Chorar” traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.

Leia Também: Luísa Sonza lança clipe com Gaab “Fazendo Assim”

Em forte processo de ascensão, Pocah usa sua voz para promover reflexões e mudanças, e traz, assim, a importância social que a música carrega para atingir as pessoas. “Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres“, comenta a cantora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: