#Música: Pocah prevê como será “Depois da Quarentena”

Pocah, uma das maiores referências do funk feminino no Brasil, acaba de lançar o mais novo hit, “Depois da Quarentena”, em todas as plataformas digitais, que chega acompanhado de videoclipe inédito.

A música, lançamento solo da cantora, é um funk raiz recheado de elementos e efeitos instrumentais cheios de energia, que convidam o público para dançar até o chão.

Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.

Leia Também: Com diversos casais famosos, Ivete Sangalo lança “Localizei”

Já o clipe da faixa, traz uma temática bem atual e característica dos dias de hoje, ligada ao universo dos memes. Utilizando planos reais e digitais, a narrativa traz a cantora isolada em casa, conversando com amigas sobre os anseios pelo fim da quarentena.

Além dos memes e elementos do mundo virtual, o vídeo também faz referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, Monstros S.A e a série espanhola “La Casa de Papel“. Com conteúdo fácil e atual, o clipe tem uma linguagem jovem e perspicaz.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: