#Música: Polêmica, fã cobra posicionamento de Wanessa Camargo e ela responde com mensagem sobre amor

Ano passado, a cantora Wanessa Camargo realizou um encontro com fãs e imprensa para anunciar sua nova fase na carreira, voltando ao romântico, a cantora prometeu lançar diversos singles até 2020, cerca de um por mês, e anunciou projetos audaciosos – como já anunciamos por aqui, uma turnê de 20 anos, com gravação de DVD e shows em teatros.

2020 começou, as promessas também e os próximos singles foram todos engavetados. Um dos maiores e mais atualizados portais sobre a cantora, o Antena W, publicou uma carta aberta cobrando um posicionamento da artista e da sua equipe criativa:

Leia Também: Wanessa Camargo revela projeto audacioso de shows em teatros

“2020 VAMOS COM TUDO?” Já fazem mais o menos dois meses (55 dias para ser mais exato) desde o lançamento de “Desiste Não”, a quarta faixa do Ep audiovisual que contem 7 músicas e 7 clipes lançados mensalmente. Porém os fãs seguem preocupados com a falta de cumprimento deste “cronograma”, que vem se enrolando cada dia mais. Fazendo um rápido remember do ano passado, Wanessa que embarcou para Orlando com sua família, deixou trabalho gravado para suprir a demanda da programação até então montada para esse projeto, mas ao fim das férias, ela retorna ao país tirando ainda mais férias e assim não se “preocupando” em correr atrás dos próximos três lançamentos previstos para janeiro, fevereiro e março. Assim que termina suas férias, ela anuncia que está de volta entrando em estúdio com cerca de 15 profissionais, dentre eles compositores e produtores, abandonando assim a ideia de seguir na linha autoral. Mas tem aquela velha história que a Wanessa nunca lança nada antes do carnaval pois não “bomba”, porém analisando esse Ep, ele não é algo focado em números, ou menos ainda em se destacar no mercado, é um trabalho íntimo e pessoal, lançado para o seu público com intuito de entregar um trabalho diferente. Porém chegou janeiro e Wanessa não gravou nada, estamos em fevereiro e nada, e março que deveria ser o mês de lançamento da última faixa, é agora o suposto mês que será lançado a quinta faixa (se realmente sair). Segundo fontes, tudo indica problema$ com as produçõe$ do$ clipe$ e$tão acontecendo, um exemplo é a parceria internacional prevista para esse trabalho, que parece que tem chances de não rolar, com datas de gravações sendo marcadas e cancelas quase que ao mesmo tempo. Nesse meio tempo, @Wanessa segue “recusando” pedidos para shows, com o intuito de focar no planejamento da sua nova tour, que parece estar cada vez mais longe, mas abriu algumas exceções por livre e espontânea pressão. Enquanto isso sem dar data fixa, ela anuncia nas entre linhas que a gravação do seu DVD de 20 anos de carreira vai acontecer em Setembro, mas até então não observamos um real planejamento sendo feito para isso acontecer, então a questão que fica é: 2020 VAMOS COM TUDO?

Leia Também: Wanessa Camargo aposta no romântico com “Vou Lembrar”

A cantora que foi marcada diversas vezes na publicação por fãs que concordaram com o texto e por outros que defendem a artista, tiveram uma resposta sobre amor e empatia: “Quando há amor, não existe espaço para julgamentos, expectativas e apontamentos, o amor se basta! Se o amor existe, ele próprio se realiza, conecta e une! Ele não se preocupa, ele respeita, abraça e compreende! Aqui deixo minha reflexão sobre algo tão importante, mas que ainda engatinho para aprender: amor! Aqui liberto vcs de expectativas que espelhei sem perceber , aqui me declaro acordada para que possamos nos libertar do relacionamento e possamos aprender juntos a nos relacionar no verdadeiro amor ( que não tem nada a ver com bajulação)! Para que possamos juntos construir e ser o nosso mais profundo ser! Com o verdadeiro amor que me é permitido sentir hj a todos vcs!” finalizou Wanessa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6076 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: