#Música: Pontifexx lança 1º EP de sua carreira: “The Light”

Pontifexx, nome do projeto de Tomas Pontifex, continua trilhando uma brilhante trajetória dentro do cenário eletrônico brasileiro. Em abril deste ano, o paulistano de 21 anos se apresentou no Palco Perry do Lollapalooza, tornando-se o artista mais jovem de todo o line-up da edição de 2019.

Pontifexx também é figurinha carimbada entre as maiores playlists do Spotify, plataforma pela qual soma mais de 500 mil ouvintes mensais e pelo menos 1 milhão de plays em cada uma de suas últimas dez produções. Com seu novo lançamento, o EP “The Light”, pela Austro Music, o DJ e produtor nos mostra o porquê de seu precoce sucesso musical.

Leia Também: Bhaskar e Pontifexx lançam “Tempus”

O primeiro EP da carreira musical de Pontifexx, produzido inteiramente em colaboração com Deadline, encanta e surpreende por mostrar tamanha identidade e qualidade de um artista tão novo. O conjunto começa com a faixa que dá nome a ele: “The Light”. Sem muitas referências comparadas às anteriores produções de Pontifexx, a track possui uma pegada misteriosa, mas melódicamente envolvente. A subsequente, “Refraction”, é mais energética e com timbres mais abertos, sendo perfeita para as pistas.

Já a terceira música, “The Ground”, é também uma parceria com a cantora inglesa Cammie Robinson, e apresenta uma pegada mais ‘fresh’ e com um pézinho no EDM, mas com timbres atuais. Para finalizar, “You & Me” é a quarta, mais bonita e emotiva, faixa do EP “The Light”, fechando-o com chave de ouro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5792 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: