#Música: Preta Gil lança clipe “Cheia de Desejo”

Em seu terceiro clipe extraído do álbum “Todas as cores”, que marca seus 15 anos de carreira, Preta apostou em um visual que remete a ancestralidade e influência africana. O clipe de “Cheia de desejo” tem um quê de Bahia, de Cuba, do Pará, de Pernambuco, do Rio de Janeiro… Reflete a mistura de ritmos que acabou se traduzindo no próprio carnaval. “Sou uma mistura de raças como o nosso Brasil, tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe à influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do carnaval”, conta Preta.

Gravado durante 12 horas no histórico Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, “Cheia de Desejo” reuniu um elenco de 20 pessoas e contou com a direção da dupla “Os Primos”- João Monteiro e Fernando Meirelles. No vídeo, Preta apresenta diversos visuais e penteados que, assim como todo elenco, contou com produtos da marca Salon Line, que elegeu a cantora como a “Embaixadora-mãe” de sua linha de produtos.

Com seu “BLOCO DA PRETA” arrastando multidões no Rio de Janeiro (04 de fevereiro – Rua 1º de Março) e em Salvador (10 de fevereiro – circuito Barra-Ondina), Preta queria um clipe não só com a cara do Carnaval dessas cidades, mas com a cara dessa que é a maior festa de todo Brasil.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5639 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: