#Música: Projota lança novo rap “Mayday”

“Mayday”! A palavra conhecida internacionalmente como socorro foi escolhida por Projota para batizar seu mais novo rap. A letra faz uma crítica social e política bastante contundente sobre o atual momento de nossa sociedade. Sobre o tema da canção, o rapper justifica a sua escolha: “Eu tento fazer a diferença com a minha música. Através dela eu consegui conquistar o meu espaço e conquistar as minhas coisas. Sinto que ter chegado até aqui foi uma falha do sistema. Eu sou um bug que deu certo”, pondera Projota.

“Mayday” é a música de estreia de seu novo álbum. A capa do single tem um recorte de uma foto de Projota, em que se destacam um quadrado e uma elipse, figuras utilizadas para expressar pedido de socorro (“Mayday”) visualmente. A cor laranja também foi escolhida por ser usada para avisos de atenção e segurança.

O clipe foi gravado no novo estúdio do artista, em São Paulo. Para ele, foi um privilégio poder filmar “em casa”. “Me trouxe um sentimento bom e me remeteu aos meus trabalhos mais antigos, do início da minha carreira. Gosto de letras que passem uma mensagem, que contribuam de alguma forma. Para o meu novo álbum, preparei músicas mais nesse estilo”, diz Projota.

Mayday (Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5663 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: