#Música: Queen bate 1 bilhão de views com “Bohemian Rhapsody” e convida fãs para novo projeto

O icônico vídeo do Queen para “Bohemian Rhapsody” já passou oficialmente de 1 bilhão de visualizações no YouTube, fazendo história como o primeiro vídeo pré-1990 a atingir essa marca de visualizações na plataforma.

O vídeo que acompanhou o single de 1975, “Bohemian Rhapsody”, é geralmente reconhecido como o primeiro vídeo musical promocional, que iniciou e estabeleceu o padrão para o gênero nas décadas seguintes. Hoje, ele continua a inspirar e entreter milhões de fãs ao redor do mundo, mais de 40 anos depois de ter sido criado pela primeira vez.

“Ficamos honrados ao saber que ‘Bohemian Rhapsody’ acaba de atingir um bilhão de visualizações no YouTube. Queremos agradecer a todos e celebrar com nossos incríveis fãs em todo o mundo, criando três novos vídeos para nossas músicas, todos com a participação de vocês! Se você é músico, cantor, dançarino, artista visual ou apenas quer se divertir, vá ao site www.youarethechampions.com para ter mais informações e nós vamos vê-lo na estrada, em algum lugar.”

Para celebrar essa conquista monumental, uma versão em HD recém-remasterizada do vídeo está disponível hoje, pela primeira vez e exclusivamente no canal da banda no YouTube. Os fãs agora podem ver o vídeo restaurado em toda a sua glória, como foi originalmente planejado.

Leia Também: Devido ao grande sucesso “The Queen Extravaganza” volta ao Brasil

Além disso, os fãs agora poderão acessar as letras da música em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, polonês, alemão, bahasa — o idioma oficial da Indonésia, coreano, tcheco, russo e turco, enquanto assistem ao vídeo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: