#Música: Renato Enoch traz versatilidade em “Recortes {a}” com versões inéditas

Renato Enoch lança hoje (23) o EP “Recortes {a}”, segunda parte do seu novo projeto de releituras. O artista lançou, recentemente, o “recortes {b}”, EP com releituras de clássicos nacionais dos anos 70, e agora traz um novo trabalho só com versões mais atuais. 

O projeto nasceu para reunir as principais interpretações do cantor (contando com faixas inéditas) enquanto ele se prepara para lançar o seu primeiro disco autoral.

Com sete faixas, quatro trazem participações especiais. O cantor e ator Bruno Gadiol (Malhação e The Voice Brasil) participa em um medley de três músicas que homenageia a dupla Sandy & Junior;  o cantor e compositor Bemti participa da canção “Saint Claude”, da francesa Christine and the Queens, apelidada de “Santa Cecília”, numa versão em português escrita pelos dois.

Leia Também: Renato Enoch lança EP de clássicos nacionais

A dupla de drag queens Armário de Saia também aparece no EP em uma versão repaginada de “Dona de Mim”, da cantora IZA, enquanto a cantora Mila Cavalhero canta com o artista “Dia a Dia, Lado a Lado”, de Tulipa Ruiz e Jeneci. 

Por fim, Renato traz como faixa bônus a sua canção “Só in english”, lançada em 2017. Na época, a música ganhou versão acústica com participação de Ana Vilela, e agora está no EP na versão de estúdio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: