#Música: Retorno do Bruno Cardoso ao Sorriso Maroto é marcado por novo single

O impossível não existe para o Sorriso Maroto. Depois de anunciar o retorno do vocalista Bruno Cardoso aos palcos – seguido de um período de incertezas devido a um problema de saúde – e assinar com a Sony Music em agosto, o grupo mostra que está a todo vapor e lança o novo single “O Impossível”, que chega nesta quarta-feira (05), acompanhado de clipe.

A produção, filmada na cidade de São Paulo e dirigida por Dig-Jam, dialoga com a letra da música, que fala de um casal em crise, prestes a se separar. Interpretando a canção enquanto vê a amada de mala na mão, pronta para sair de casa, Bruno proclama “desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração”. Amor sem coração não é amor e Sorriso Maroto sem Bruno não é Sorriso Maroto.

A escolha da arte do novo single também diz muito sobre o momento do grupo – Bruno se recupera de um problema no coração e está, finalmente, pronto para retornar à rotina do Sorriso Maroto, mostrando que, mesmo depois de uma fase complicada, nada é impossível.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: