#Música: Rita Ora está de volta com “Phoenix”

Rita Ora lança nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, o segundo álbum em de estúdio, “Phoenix”que já comemora estreia brilhante, tendo atingido, em menos de quatro horas, o TOP #1 UK e TOP #3 Brasil do chart do iTunes. “Let You Love Me”, último single do projeto lançado há algumas semanas, já está em quarto lugar nas paradas do Reino Unido e ganha diariamente 100 mil novos streams ao redor do mundo, figurando no TOP 20 em mais de 10 países. O projeto deve chegar na versão física para o Brasil em breve.

Com coautoria da própria Rita, o single “Let You Love Me” é uma balada pop, que revela inseguranças da cantora em um novo relacionamento. É uma das faixas mais íntimas de Rita até hoje e permite que você escute a força da performance vocal da artista quando ela baixa a guarda e mostra seu lado mais vulnerável ao amor. Com vocais suaves contrastando com sintetizadores vibrantes, a faixa alterna entre versos delicados e um refrão dançante, transmitindo perfeitamente o desejo de se deixar ser amada.

Movimentando ainda mais o nome de Rita nas plataformas digitais nesta sexta-feira, chega ao público a colaboração da cantora com o grupo Rudimental, “Summer Love”. Além de estar presente na tracklist de “Phoenix”, a faixa estará no álbum da banda, que deve chegar em janeiro de 2019.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: