#Música: Rouge lança novo clipe “Dona da Minha Vida”

Depois do seu comeback com “Bailando”, o grupo Rouge lança novo clipe ‘Donda da Minha Vida’, e aposta em uma canção lenta e com ares gospel em sua composição. A música vem em um momento em que a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público um outro lado da banda, formada em 2002. Com direito a coral e empoderamento, o clipe chega lindo e filmado em São Paulo, durante uma tarde em seu pôr do sol, e com militância, todas de branco e indo à luta nas ruas da cidade que não será mais cinza e sim colorida.

A música que traz um grito de liberdade, um sussurro do que passaram, é usado como indireta e mensagem ao remetente. Ela gritam “Eu sou dona da minha vida”, agora é esperar e ver aonde podemos chegar e como chegar, mas o recado foi dado, não vamos nos submeter.

A canção, que está em #1 na Apple Music e iTunes, reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas; exalta o empoderamento de cada um e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

O videoclipe, lançado há algumas horas, está em #1 como vídeo em alta no Youtube, traz pessoas que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais, mostrando a singularidade de cada um, com diferenças que se completam. Representam pessoas que sofreram algum tipo de discriminação ou violência (física ou verbal), lutando por respeito e não sendo caladas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: