#Música: Saiu o tão aguardado álbum de David Guetta “7”

A contagem regressiva para os fãs de David Guetta acabou. Isso porque já está disponível seu mais novo álbum, “7”. Sétimo projeto da carreira do DJ e produtor francês, o projeto comemora os grandes passos dados por Guetta na construção do cenário EDM.

O álbum chama-se 7 porque é o meu sétimo álbum, o que é uma loucura quando penso nisso, porque é muita música. 7 é um número mágico e representa um ciclo completo para mim. Quando você está começando como artista, você vai passo a passo e é apenas energia positiva, paixão, amor, desafios. E a segunda fase, se for bem-sucedida, é quando você está no topo e a energia muda para o medo, porque quando você está no topo, você não pode mais subir. E agora eu sinto como se tivesse chegado a uma terceira fase, onde eu quero apenas tocar um monte de música que eu amo. É por isso que “7” é um nome perfeito para mim, porque sinto que estou voltando à minha energia original que pode ser ouvida neste álbum“, comenta Guetta sobre o título do projeto.

Os dois períodos de trabalho de David Guetta são contemplados em 27 faixas. 15 delas, disponibilizadas hoje, trazem, entre relançamento e inéditas, seu lado mais dance com colaborações de peso como Anne-Marie, Bebe Rexha,Black Coffee, G-Eazy, J.Balvin, Jason Derulo, Jess Glynne, Justin Bieber,Lil Uzi Vert, Madison Beer, Martin Garrix, Nicki Minaj, Sia, Stefflon Don,Steve Aoki e Willy William, além do novos talentos Faouzia, Saweetie e Ava Max.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2403 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: