#Música: Saiu a trilha sonora de Kally’s Mashup

Sucesso da Nickelodeon Latino Americana, a série teen Kally’s Mashup, lançou hoje, 9 de março, sua trilha sonora oficial nas plataformas de streaming. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, ao lado da esposa Nikki Anders e do colaborador Peer Astrom. Adam Anders também é o criador e produtor executivo da trilha sonora da série.

A série estreou no Brasil na última segunda-feira, 5 de março, na Nickelodeon, e vem sendo exibida de segunda à sexta-feira às 19 horas. Inspirada na jornada musical da vida de Adam Anders, Kally’s Mashup segue as aventuras de Kally, em um musical que tenta equilibrar sua vida como pianista e adolescente, quando se muda para uma pequena cidade e passa a estudar na mais prestigiada universidade de música do país. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista de concertos clássicos, o verdadeiro sonho e a paixão de Kally é ser uma estrela pop.

Desde sua estreia em outubro de 2017, a série conquistou mais de 5 milhões de visualizações na América Latina, tornando-se um dos principais programas da rede.

Kally’s Mashup: La Música foi lançado pela Sony Music. Já está disponível em todas as plataformas de streaming e chegará em sua versão física a partir do dia 06 de abril.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: