#Música: Selo Inbraza vai lançar novos talentos da música pop

Uma nova parceria chega ainda este ano para movimentar o mercado de música pop no Brasil. A Som Livre se associou ao Inbraza, novo selo dedicado ao gênero que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Também está na parceria a Liga Entretenimento. 

O objetivo é encontrar artistas com diferentes sonoridades e formatos e o Inbraza já nasce com um time diverso, com nomes como Dada Yute, Blue e Lukinhas. O primeiro lançamento está marcado para outubro.

Leia Também: Renato Enoch traz versatilidade em “Recortes {a}” com versões inéditas

Os lançamentos do Inbraza serão feitos pela Som Livre em formato de licenciamento. Marcelo Soares, presidente da empresa, exalta a sinergia do  projeto com a história da gravadora. “A Som Livre sempre abriu espaço para novos talentos e promoveu o fomento do conteúdo nacional, faz parte do nosso histórico e da nossa missão. A parceria com o Inbraza é exatamente o que a gente gosta e sabe fazer melhor”, avalia.

Além do trio de produtores, completam o time do Inbraza Malu Barbosa (New Business e Brand Experience), Alexandre Ktenas (Marketing) e Marcello Azevedo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: