#Música: Sienna Belle muda nome artístico e lança seu primeiro single voltado ao público Teen

Envolvida em diversos projetos de TV, internet e musicais, Sienna Belle reforça sua versatilidade mudando seu nome artístico para Sienna. A transformação lhe direciona para uma nova fase de sua carreira, que chega acompanhada de um projeto recheado de hits destinado aos adolescentes.

Com produção musical de Cabrera, responsável por sucessos de Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, entre outros. Ontem, Sienna lançou “Faça o Bem”, uma canção composta pelo produtor uruguaio e Brenno Casagrande, que revela em sua letra madura um ensinamento que promete preencher os corações e nos conectar com quem amamos, neste momento de distanciamento social.

Leia Também: Danna Paola lança “Sola” seu novo single com clipe gravado de casa

Se adaptando ao cenário atual, gravou seu novo clipe em casa, com ajuda da família, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde. Neste novo projeto, ela prepara músicas dançantes, feats e grandes surpresas. O ritmo classificado como pop, explora um outro lado de seu talento, mostrando que está preparada para iniciar uma fase mais madura.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6678 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: