#Música: Silva confirma lançamento do álbum “Ao Vivo em Lisboa”

O cantor Silva, participou hoje (13) de uma live com a Revista Quem, e falou sobre o período de pandemia e sobre projetos futuros, como o lançamento do álbum “Ao Vivo em Lisboa”.

Eu sou ansioso e a música funciona como um remédio para mim. Se eu estou ouvindo algo que me deixa calmo, aquilo me faz bem. Me proponho a fazer uma música que faça isso comigo. Recebo muitas mensagens das pessoas falando que se acalmam [com minha música] na hora da ansiedade. Espero contribuir um pouquinho, que as pessoas fiquem esperançosas, que vai passar“, diz Silva em bate-papo com Quem no Instagram.

Leia Também: Vitão fala sobre “Mais que Bom” e revela que está compondo novas músicas na quarentena

Sobre o período de isolamento social, o cantor revelou que está usando para uma conexão com o eu interior e para criar novas músicas. “Estou compondo bastante, estou muito feliz. Relembrei minhas meditações, fazia tempo que não fazia. Isso me deixou mais calmo e aí começou a vir muitas ideias. É até estranho falar que está sendo ótimo para mim nesse ponto, com tanta gente morrendo todos os dias. Mas eu fico feliz de poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é música.

Sobre as lives e formas de auxiliar pessoas necessitadas, Silva disse que pretende fazer tudo o que estiver ao seu alcance para minimizar os efeitos da crise: “eu recebo direitos autorais, mas tem toda uma galera que vive trabalhando comigo. É o jeito que eles pagam as contas, com show, ensaios, produções de eventos. Fiquei pensando como essas pessoas vão viver. São meus amigos, pessoas que trabalham comigo. Acho que esse momento de lançar o disco, fazer lives para ajudar quem está ao meu redor. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance. E além disso, ajudar instituições também, acho que é importante.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: