#Música: Silva e Illy lançam o samba-reggae “Nós dois aqui”

Silva chega cheio de axé no seu novo single “Nós dois aqui”, um samba-reggae romântico que canta ao lado de Illy – baiana apontada como uma das promessas da música contemporânea -, com lançamento nesta sexta-feira, dia 15, pelo slap, selo da Som Livre.

A canção, produzida por ele e composta em parceria com Lucas Silva, tem refrão chiclete e fala daqueles amores intensos de verão, que neste caso parece até ser vivido pelas ruas do Pelourinho, em Salvador. “Essas coisas não há lei, ninguém pode explicar, grande como o mar, só nós dois aqui”, diz um trecho da música, que traz influências que vão de Caymmi a Banda Eva.

“Depois que lancei ‘Brasileiro’, me senti muito à vontade para experimentar e flertar com mais vertentes da nossa música. ‘Nós dois aqui’ foi feita para ser um dueto e já fiz pensando na voz de Illy, que é uma cantora de timbre e personalidade muito fortes”, conta o cantor. A mistura dos sotaques traz um charme a mais para a faixa que será apresentada ao vivo pela primeira vez no Bloco do Silva, também dia 15 na Fundição Progresso (Rio de Janeiro).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6352 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: