#Música: Single “EL BAÑO”, de Enrique Iglesias, ultrapassa 100 milhões de visualizações

“El Baño” foi lançado há apenas um mês e já ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de visualizações. Com uma produção estilo reggaeton e versos de rap por Bad Bunny, “El Baño” ultrapassou os rakings, se mantendo em forte posição na playlist “Global Top 50” do Spotify, desde o dia 12 de janeiro. O último lançamento do rei do pop latino foi o seu 17° vídeo que veio a ultrapassar a marca de 100 milhões. “Tonight I’m loving you” com 98 milhões de visualizações e “Finally Found You” com 92 milhões, estão perto de conseguir ganhar o certificado VEVO, trazendo o seu total a 19 vídeos.

A música “El Baño” já é ouro no México com mais de 30 mil unidades certificadas e é a #1 nas rádios mexicanas. No brasil, o single alcançou #1 nas rádios e se mantém em #2 semanal! Com mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube e VEVO, a capacidade de realizações do Enrique parece ser infinita. Os finalistas do Latin Billboard Music Award foram anunciados, e, sem nenhuma surpresa, Enrique Iglesias estava entre a lista.  Ao lado de muitos outros artistas talentosos, Enrique está concorrendo para “Artista Solo Latino Pop do Ano”, “Música Latino Pop do Ano” com ‘SUBEME LA RADIO’ e “Turnê do Ano” com Pitbull.

A sensação global está apenas começando o ano com “El Baño”, chegando nas paradas Top 10 da Billboard Latina. A música está disponível em todas as plataformas digitais da Sony Music Latina. Atualmente ele está se preparando para dar novas surpresas aos seus fãs, novos vídeos e sua turnê agora continua pela Hungria, Alemanha, Noruega entre outros. O artista vem ao Brasil dia 05 de abril para show único no Espaço das Américas, em São Paulo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: