#Música: Solange Almeida lança primeiro EP do projeto “Essência”

O primeiro projeto de 2019 da cantora Solange Almeida já tem data e nome: o EP “Essência”, que reforça suas raízes no forró e chega bem a tempo de embalar o Carnaval, estreia nesta sexta-feira (22) nas plataformas digitais. Composto por quatro faixas inéditas e por uma nova versão de “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa, o EP 1 aposta em canções com temática atual, no ritmo que consagrou a cantora.

Tem espaço para os problemas de relacionamento na era dos smartphones e mensagens instantâneas, para a curtição da vida de solteira e também para a sofrência.

Formam o EP as músicas “Se Beber Não Digite”, faixa de trabalho que estreia acompanhada de webclipe nesta sexta (22); “Corretorzinho”; “Deixa Eu Ser Solteirinha”; “Só Voltou Pra Dar o Troco”, além da animada “Quero Ver Tu Balançar”, faixa bônus com participação da cantora Tainá Costa.

Os vídeos das outras canções que compõem o EP serão disponibilizados individualmente nas próximas semanas. O projeto “Essência” contará ainda com um segundo EP, que será lançado em breve.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: