#Música: Solange Almeida lança “Reduzi Meu Coração e Coloquei no BumBum”

A cantora Solange Almeida lança nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o novo single “Reduzi Meu Coração e Coloquei no BumBum”, que promete embalar o Carnaval de 2018. Composta por Thierry Figueira, a animada canção traz o forró característico de Sol em um divertido relato sobre amor próprio. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e vai ganhar, em breve, um videoclipe com coreografia do fenômeno da internet FitDance.

Esse é o segundo single da cantora após o lançamento de “Sentimentos de Mulher”, seu primeiro projeto depois da saída do Aviões do Forró, grupo que comandou, ao lado de Xand Avião, por 14 anos. O álbum firmou sua carreira solo e trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 60 milhões de visualizações de vídeos disponíveis no canal da cantora no Youtube.

O primeiro single da cantora baiana depois do projeto ”Sentimentos de Mulher” foi a parceria com Wesley Safadão “Se É Pra Gente Ficar”, que marcou a primeira colaboração dos artistas – dois dos nomes mais celebrados da música do Nordeste. A canção com pegada romântica já passa dos 15 milhões de streams nas plataformas digitais e 44 milhões de visualizações do clipe oficial no canal VEVO/YouTube da cantora. Com lançamentos de sucesso, Solange Almeida consolida cada vez mais sua carreira solo e entrega aos fãs ainda mais vigor em sua nova fase.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: