#Música: SuperM bate 19 milhões de views com “Jopping”

Os fãs de K-pop têm mais um motivo para comemorar. A tão aguardada estreia do boy group SuperM aconteceu na última sexta-feira (4), com o lançamento da faixa “Jopping”.

A canção também ganhou um videoclipe, uma superprodução que mistura referências de ficção científica com filmes de espionagem, que já ultrapassou a marca dos 18 milhões de views. Só nos primeiros 15 minutos, desde que foi apresentado, o clipe bateu 500 milhões de visualizações.

Leia Também: Próxima grande aposta do K-POP, NOIR vem ao Brasil

Apelidado de “Os Vingadores do K-pop”, o grupo coreano, composto por sete integrantes, nasceu de uma parceria entre a SM Entertainment, uma das maiores potências da indústria musical sul-coreana, e a gravadora Capitol Records. O recém-lançado single marcou as paradas musicais e se tornou trending topic no Twitter no dia de seu lançamento. Além de “Jopping”, eles também divulgaram um EP intitulado “SuperM – The 1st Mini Album”, com sete faixas.

A caminhada do SuperM está apenas começando e a banda já anunciou uma turnê mundial. Eles divulgaram uma sequência de shows pela América do Norte, a partir de novembro, quando vão passar por cidades como Nova York, Los Angeles, Vancouver e  Chicago. O grupo já tem apresentações marcadas até abril de 2020.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: