#Música: SZEL estreia com EP “nuncamais”

Criador do bloco de carnaval Sereias da Guanabara, o cantor, compositor e DJ carioca SZEL lança EP de estreia, “nuncamais”, com cinco faixas que contam histórias de despedidas.

O lançamento é marcado pelo clipe da música “A 2 Passos”, um trap romântico que abre o EP, em filme co-dirigido pelo artista e por Hélio Loro, da Ziriguidun Filmes. O clipe é estrelado pelos dançarinos Dan Venturi e Rapha Centurião (do time da Anitta) que encenam uma coreografia inspirada na  impossibilidade de comunicação entre duas pessoas que já não conseguem se conectar.

Leia Também: Thiaguinho MT lança parceria com Tainá Costa

O EP foi concebido como “um álbum” de fim de tarde” inspirado na atmosfera do filme “Blue Velvet”, de David Lynch, com paisagem sonora marcada por sintetizadores vintage combinados com beats eletrônicos e samples de verniz contemporâneo.

“A 2 Passos” é um trap romântico com atmosfera vintage. “Post it” é o hino dos descompromissados e fala sobre a importância da responsabilidade afetiva, misturando referências flamencas, reggaeton, axé e funk 150 BPM.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6352 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: