#Música: Taylor Swift inicia nova era com “Me!” e com ares de musicais

Demorou mas chegou! A nova era da Taylor Swift é doce, pegajosa e em tons pastéis como uma goma de mascar, sim a música é um chiclete que gruda e fica na cabeça. Taylor que não está sozinha neste lead single, chega acompanhada de seu par romântico, o também cantor Brandon Urie do Panic! At The Disco.

Remetendo à clássicas cenas de musicais, o clipe “Me!” traz várias passagens que podem ser relacionadas à filmes como “Tina”, “Cantando na Chuva” e até mesmo à “Mary Poppins”, vale lembrar que ela está na filmagem cinematográfica do musical Cats. Com tons pastéis e muitos efeitos especiais, Taylor se livra do passado, com as cores escuras e o visual dark de “Look What You Made Me Do” matando a cobra e renascendo em forma de borboleta, livre pra voar.

O clipe junto com a música tem tudo para se tornar um novo marco na música, pois com potencial para quebrar barreiras e morar no #1, Taylor soube atiçar a curiosidade para seu retorno e apostou em um estilo musical novo, já que vinha apostando no pop, desta vez a música recebe forte influência do som do Panic! At The Disco.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5543 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: