#Música: Thiago Brava lança EP “Vibezinha 2”

Após o sucesso do primeiro EP, Thiago Brava lança hoje, 27 de julho, o EP “Vibezinha 2”, pela Warner Music Brasil. “Nossos Planos”, “Já Convenci”, “Poeta” e “Meu Deus” são as canções inéditas que compõem o projeto, além do pout-pourri especial que conta com “Colo de Menina”, “Sapatilha 37” e “100 Anos”.

As músicas que compõem o EP foram extraídas do DVD Vibezinha. O projeto foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a minha cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. O DVD está com uma energia incrível“, conta Thiago Brava.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6893 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: