#Música: Trilha sonora de “Toy Story 4” chega com canções inéditas

Woody, Buzz e toda a turma estão de volta em Toy Story 4, nova animação da DisneyPixar. Acompanhando o filme está o álbum da trilha sonora da Walt Disney Records com o compositor, arranjador e ganhador do Oscar®, Randy Newman.

A trilha sonora traz duas novas músicas, “Seu Destino” e “The Ballad of the Lonesome Cowboy.” A versão final de “The Ballad of the Lonesome Cowboy” é interpretada pelo vencedor do Grammy, o músico Chris Stapleton. A música está disponível neste link.  A trilha sonora estará disponível na Walt Disney Records a partir de 21 de junho, na sexta-feira da semana de lançamento do filme nos cinemas do Brasil.

Leia Também: Cantora Aurora emociona CCXP com música do filme Dumbo

Newman escreveu duas novas músicas no filme, incluindo “Seu Destino” que é sobre o Garfinho, projeto de artesanato da pequena Bonnie que virou brinquedo. “Ele coloca na cabeça que é descartável, então ele continua tentando se jogar na lata de lixo“, disse Newman. “E Woody se encarregou de impedi-lo de fazer isso“.

“The Ballad of the Lonesome Cowboy” foi escrita a partir da perspectiva de Woody. Newman disse: “Woody se sente como um caubói solitário até que alguém vem e muda seu destino“. Newman estava animado para ouvir Chris Stapleton gravar a versão da música dos créditos finais e sentiu que ele iria dar vida aos sentimentos de Woody. “Chris Stapleton fez um ótimo trabalho nesta música“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5377 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: