#Música: Universal Music Brasil inova ao lançar plataforma de serviços para fãs

A Universal Music Brasil lançou a primeira plataforma de vendas diretas aos fãs, trazendo  para os amantes da música uma diversidade de produtos musicais (LPs, CDs e DVDs) e de outros segmentos, como decoração (almofadas, quadros e pôsteres), moda (bonés, camisetas, meias, moletons) e acessórios (caneca, cooler, balde de cerveja). A partir de 26 de junho, esses e outros produtos estarão disponíveis para o público através do site www.umusicstore.com.

Nessa primeira etapa de seu lançamento, a plataforma terá disponíveis produtos licenciados dos seguintes artistas: Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, os internacionais The Rolling Stones e Guns N´ Roses, uma área dedicada à venda de vinil, CDs e DVDs exclusivos, além da Loja Oficial da turnê Sandy & Junior.

Com a criação da sua própria plataforma de e-commerce, a Universal Music permite que os fãs tenham uma nova oportunidade de adquirir diretamente produtos de seus artistas preferidos. A loja também passa a comercializar edições em vinil de importantes álbuns da música popular brasileira.

Leia Também: Swarovski celebra sua primeira loja de rua em São Paulo

Esta é a primeira etapa do projeto, que a longo prazo visa ter novos produtos e outros importantes artistas do casting da gravadora, bem como artistas internacionais que possam ter seus produtos vendido no Brasil.

Foram reveladas algumas novidades sobre o universo Sandy & Junior, uma das maiores apostas neste seguimento, com o lançamento do box incluindo toda a discografia dos artistas, em pouco mais de 1h de lançamento já tinha comercializado mais de 660 unidades, e as surpresas não param por aí, alguns fãs sortudos, vão ganhar exemplares autografados dos artistas, no meio destes boxes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: