#Música: Vem escutar “Letrux em noite de pistinha” com remixes incríveis

Este mês “Letrux em noite de climão” um dos discos mais aclamados da música contemporânea completa dois anos. E para comemorar, Letícia Novaes preparou um novo álbum com remixes de dez das onze faixas do disco. “Letrux em noite de pistinha” que chega hoje dia 19, através da Altafonte com produções de João Brasil, Zé Pedro, Malka Lounge, entre outros.

E é com um funk dos bons, produzido por O PALA que o disco começa, seguido de um clima disco com o remix de “Ninguém perguntou por você”, feito por Rosana Rodini e Mauro Lima. A nova produção de “Coisa banho de mar” é assinada por Tin God’s Club Mix e o sucesso “Que estrago” continuou irresistível e mais dançante com o DJ Lucio K.

Leia Também: Letrux faz protesto no primeiro dia de Casa de Criadores

Esses dois anos foram de muito aprendizado, tanto de palco quanto musical, quanto de Brasil profundo também. É muito emocionante chegar em cada lugar, conhece a cultura, as pessoas. É uma lindeza saber que tanta gente embarcou no nosso Climão, isso é alucinante“, conclui Letrux comemorando o aniversário de um belo disco com mais música.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: