#Música: Wanessa Camargo aposta no romântico com “Vou Lembrar”

Chega nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais, o novo sucesso de Wanessa Camargo, “Vou lembrar”. A música reflete o que vem no novo produto da artista. A letra fala da profundidade presente na ausência de alguém. A distância é a medida que separa a imagem de alguém fisicamente com a lembrança viva no pensamento. “Eu não posso impedir o seu senhor de voar”, esse fragmento da música marca o conceito que vem neste trabalho.

Leia Também: Wanessa revela planos para celebrar os 20 anos de carreira

Assinada por Jason Deere, o produtor norte americano que fez “O amor não deixa”, hit que lançou Wanessa no cenário e a posicionou tão bem no mercado musical, “Vou lembrar” traz produção de César Lemos, com quem Wanessa coloca em frases e versos a letra para o português, junto com Marcinha Araújo. Vale ressaltar ainda que a co-produção da música foi feita por Paulo Jeveaux.

Agora, sob direção de carreira na batuta de Fábio Almeida, o Mister JAM, e com novo formato de gravadora, ligada no tempo e no mundo digital, a ONErpm, a artista promete um retorno de bom tom, bom som e conteúdo de acordo com a sua formação musical.

Wanessa acumula mais de 126 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify. O novo trabalho da artista será apresentado em sete músicas, que ganharão singles lançados mês a mês e todos terão clipes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: