#Música: Wanessa Camargo prepara novos feats

A cantora Wanessa Camargo, retornou ao pop com o lançamento em abril do single Mulher Gato, que além de fazer seu comeback em grande estilo também a trouxe de volta aos palcos das baladas LGBT. Passado todo este burburinho da volta, com direito à participação no Milkshake Festival, a rainha dos gays promete dois lançamentos para logo.

O primeiro lançamento deve ser com a drag queen Lia Clark, que também se apresentou no festival, Wanessa e Lia estiveram gravando novo clipe, que segue os padrões internacionais, que tem direito a grandes produtores, diretores e criadores, como Felipe Sassi, que é o grande responsável pelos clipes de Ludmilla, Gloria Groove, Aretuza Love, Iza e Pabllo Vittar.

As locações do clipe foram no Hospital Central Sorocabana, na Lapa, com ares rústicos e de abandono, as gravações vararam a madrugada, com cenas de atuação das cantores e de uma possível “luta”. Já o segundo dia de gravação teve como locação a sauna LGBT 269 Chilli Pepper, localizada no centro de São Paulo, e contou com mais de 10h de gravações, com direito a figurinos sensuais, e cenas literalmente quentes. Como é particularidade do diretor Sassi, o clipe deve ganhar ares futurísticos (veja o clipe Jogando Sujo de Ludmilla).

Wanessa Camargo e Lia Clark na gravação do clipe (Reprodução / Instagram)

O roteiro do clipe em que ambas são agentes secretas, apresenta figurinos com o stylling de Nilinho, conhecido pela utilização de brilho, latex, e couro em suas produções, e com a fotografia de Rodolfo Magalhães, conhecido por trabalhar em grandes produções, inclusive com “Os Primos”, que são os responsáveis pelo clipe de “Mulher Gato”. Mas o que todo mundo quer saber, o nome do single, de acordo com algumas informações a canção se chama “Bumbum no Ar”, mas vem hit memorável por aí. E a ideia do clipe é que as duas cantoras se unem para combater um político homofóbico (seria uma indireta para as próximas eleições?).

Continuando as novidades na carreira da Wanessa, na noite desta quinta-feira (9), a dona do hit Amor Amor, esteve em estúdio gravando mais uma parceria, desta vez com a cantora Francinne e com o produtor Mister Jam, Wan e Fran já se apresentaram juntas no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. Provavelmente a parceria deve seguir a vibe latina de reggaeton, presente no último EP da Francinne. Agora é esperar por todos estes lançamentos. Neste sábado (11) Wanessa Camargo se apresenta na balada Blue Space em São Paulo, será que teremos alguma novidade?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2133 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Música: Wanessa Camargo prepara novos feats

  • agosto 10, 2018 em 9:07 pm
    Permalink

    Linda #Wanessacamargo merecedora de todo o sucesso 👸🇧🇷💕

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: