#Musical: Audições abertas para o espetáculo “Lilás – Um musical em tons reais”

A MP Produção Cultural, após dez anos de produção com destaque para “Lisbela e o Prisioneiro, O Musical”, “Blink, de Phill Porter” e “Hoje é dia de Maria, O Musical”, utilizou o período de 2019 para a pesquisa e criação literária dos novos musicais prometidos para 2020.

“Lilás, Um musical em Tons Reais” é um texto original de Francisca Braga, com músicas de Djavan, direção geral de Kleber Montanheiro e direção de produção de Ligia Paula Machado. O espetáculo aborda temas primordiais para o coletivo como inclusão de pessoas com mobilidade reduzida, alienação da sociedade, depressão e drogas.

Leia Também: Audições abertas para encontrar o Silvio Santos no musical “Silvio Santos Vem Aí”

O romance conta a história da bailarina Liz que trabalha em uma ONG e dedica sua vida a tirar crianças das ruas. Seu namorado, o artista plástico Miguel acredita que sua parceira se expõe demais em seu trabalho, envolvendo-se em situações perigosas. Apaixonados, a vida do casal de artistas transcorre normalmente até que algo inesperado acontece mudando radicalmente este cenário de amor e leveza.

Neste novo panorama, Liz e Miguel terão que reconstruir suas vidas. Uma história verdadeira de amor, força e delicadeza que emociona e inspira. Músicas como “Lilás”, “Um amor puro”, “Samurai” e “Oceano” auxiliam no enredo deste romance.

O recebimento dos currículos para as audições inicia no mês de dezembro de 2019, tanto para o elenco como para os músicos. Desta vez a produção também abrirá recebimento de currículos para vagas de estágio e diversas outras funções. Tudo será divulgado nas redes sociais do espetáculo. A estreia do musical está prevista para maio de 2020.

(Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6491 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: