#Musical: Clube Melodramático abre audições para a sua primeira montagem

O Clube Melodramático, chega ao mercado para montar novos textos e novas peças, de novos escritores, compositores, diretores, coreógrafos, produtores e também novos intérpretes. E seu primeiro projeto já tem data e local de estreia. Com uma temporada, no mês de novembro, no Espaço Cia da Revista em São Paulo. As audições, para quem quiser embarcar nessa nova empreitada de muito trabalho, já estão abertas.

(Divulgação)

O Clube Melodramático fará teatro como grupo, onde todos farão parte de toda a montagem, como figurino, cenário, produção e o que o membro tiver e quiser para trazer de bom para o projeto. O primeiro texto será “Com Todas as Letras”, uma comédia romântica musical, escrita e dirigida por Tomaz Quaresma. O texto fala de temas atuais, como transexuais, homossexuais, suicídio, preconceitos religiosos, AIDS, Drag Queens, machismo e muito mais. Com músicas de cantores e compositores assumidamente LGBT+.

São bem-vindos artistas de todos os gêneros, sexualidades, alturas, etnias, pesos, tatuagens e sotaques. O importe, neste projeto, é ter vontade de trabalhar pesado, dedicação, investimento e principalmente comprometimento total para com o projeto. Os interessados devem enviar material até 31 de julho, com currículo, foto de rosto e corpo, vídeos cantando (vídeos atuando e dançando serão bem-vindos) para o e-mail: [email protected]. Mais informações no site da Cia: clubemelodramatico.com.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: