#Musical: “Com Todas as Letras” abre financiamento coletivo para estrear em São Paulo

“Com Todas as Letras” é uma comédia romântica musical, com músicas de artistas LGBT+ brasileiros, que precisa da ajuda do público para contar essa história real, atual e tão necessária nos dias de hoje. 

No pôr do sol, do que parece ser um dia qualquer, um homem se debruça no parapeito de uma ponte, pronto para se jogar no abismo e acabar com o sofrimento que o sufoca. Quando um jovem, sem jeito, interrompe pedindo ajuda para também se jogar do mesmo lugar. Os dois se reconhecem no outro e contam seus motivos e histórias para chegar naquele ponto. 

Sem patrocínio o espetáculo será financiado pelo público, que estará transformando sonhos em realidade. Tornando possível uma transformação na vida das pessoas que irão fazer esse musical, e principalmente na vida de quem vai assistir essa história. Neste projeto quem colabora se torna um sócio, financiador, não apenas doador.  

Para doar e ser parte deste projeto, basta apenas entrar no site Benfeitoria (https://benfeitoria.com/comtodasasletras), as doações são a partir de R$25,00 e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2019. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3756 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: